Caros pacientes, dizem que a propaganda é a alma do negócio. Pensando nisso,
provavelmente, é que empresas do tipo Oral-B contratam pessoas como Gisele
Bündchen (e mais um punhado de artistas) para convencer o povo a utilizar um
produto. Não há como negar que em tudo que a top model entra dá lucro, só que a
saúde não pode ser tratada como uma peça de roupa ou uma sandália by Gisele. Foi
lançado um kit que promete mundos e fundos para clarear os dentes, ignorando
totalmente princípios de tratamentos odontológicos largamente estudados e
comprovados. O acompanhamento de um profissional, assim como a individualização
do tratamento são extremamente necessários. Com certeza a empresa enfrentará no
futuro grandes problemas, porque as pessoas são diferentes, assim como seus
tratamentos e os efeitos deles. É o velho clichê: cada caso é um caso. Por isso,
caro paciente, não se deixe enganar por empresas que dizem ser indicadas pelos
dentistas sem consultá-los. Eles entendem de faturamento e nós entendemos da sua
saúde.
Para saber mais sobre o que outros dentistas pensam da Oral-B,
clique
aqui
Ótima recomendação,dra.Lara!
ResponderExcluirVera - Artceram